22 janeiro 2014
"A coordenadora me relatou que você está chegando atrasada quase todos os dias faz um mês. Ela pediu para eu saber porque isto está acontecendo e te alertar que 28 faltas levam a expulsão. E pelo que estou vendo aqui na sua ficha que foi entregue, a senhorita já tem 21 faltas.", eu sabia que ele estava me falando algo importante, mas não conseguia parar de pensar em como ele estranhamente parecia com Thor dos Vingadores, tipo, como assim?! Eu esperava um velho todo estranho e no lugar me aparece um jovem musculoso, loiro e de olhos azuis, com o maxilar mais definido que já vi e aposto que o abdome não fica para trás.
"Senhoria Júlia?", aquela voz grossa e linda me despertou do meu desvaneio sobre sua beleza. "Desculpe, do quê o senhor está falando?", tive que ser sincera, não escutei nadica do que ela havia falado. E ele respondeu paciente e com um sorriso disfarçado. "Pode me chamar de Paulo, eu gostaria de saber por que a senhorita tem faltado tanto?", ok, com um pouco de esforço, dessa vez consegui escutar o que falara. "Acho que meu despertador é terrível, nunca escuto ele tocar, mas posso lhe garantir que não é preguiça de vir ao colégio", era preguiça de ir ao colégio, sim. Ele sorriu escancaradamente dessa vez e depois ficou me explicando como fazer para não me atrasar, mas eu só conseguia pensar 'o que um cara tão lindo e aparentemente tão jovem está fazendo trabalhando como orientador em um colégio com alunos tão sem noção?'
"É isso. Espero não vê-la aqui mais, por esse motivo, claro.", OI? "Está liberada", ele disse isso se levantando e indo a minha direção, pegou a minha mão na intenção de me ajudar a levantar e logo depois me pegou pela cintura e me encostou ao seu corpo por uns 5 segundos. Nunca me senti tão embaraçada! Se fosse qualquer outro funcionário daquele colégio eu teria saído correndo daquela sala, mas com ele, eu queria morar lá.
...
"Como foi na sala do orientador gostosão, ops, Paulo?", pelo visto eu não era a única a achar aquilo, minha única amiga Letícia também achava o orientador Paulo um lindo.
"Sua boba, foi tudo normal... No final que foi meio estranho, aliás não, deve ser impressão minha, deve ser algo comum dele", eu sempre contava tudo o que acontecia na minha vida para a Let e com isso não poderia ser diferente, apesar de eu achar que ela me julgaria e me chamaria de doida logo após eu contar.
"Fala, Juh!!!", impaciente como sempre, ela quase deu um grito para eu falar e então eu contei sobre aquela "pegada" na cintura e o abraço de 5 segundos que o Paulo me deu.
"Meu Deus, Júlia Franco! É sério?!?! De jeito nenhum isso é algo comum dele, muito pelo o contrário! Ele é extremamente sério e mal olha nos olhos das alunas que vão lá, quanto mais abraçá-las. Aquela nojenta da Carla já foi lá umas vezes na intenção de conquista-lo, mas escutei ela contando para as amiguinhas dela no banheiro que ele não deu a mínima bola para ela."
"Como assim ele não deu bola para a Carla?! Ela é a menina mais atraente nesse colégio. Pera ai, por que ele foi tão, digamos, cordial comigo? Porque ele agiu daquele jeito?"
"Com certeza ficou interessado!!!!!!!! Porque não vai lá mais vezes conversar com ele para descobrir quais são as intensões dele? E relaxe, aquele lindo tem apenas 20 anos, quatro anos de diferença não tem problema, certo?", nunca fui de ficar paquerando menino nenhum, sou mega tímida, mas o Paulo, não tinha como eu fugir daquilo.
"Certíssimo!"
20 janeiro 2014
Oioi meninas! Esse post aqui vai ser bem rapidinho! É que a Karol Pinheiro no seu blog lá na Capricho fez um tutorial de make para ir a escola e eu achei tudo de bom. Fica algo super natural mais ao mesmo tempo te dá um mega up.
Ir para o colégio com make pesadão não fica legal, porque dai você não terá uma "carta surpresa" para sair com a galera da sua turma e também fica meio sem noção, né? Então a dica é usar algo básico, mas lindo! Claro que não precisa ir obrigatoriamente de maquiagem para o colégio, mas fica algo mais bonito e apresentável, te ajuda até a aumentar a autoconfiança.
Resumindo, assistam esse tutorial da Karol e aprendam a fazer o make perfeito para o volta às aulas.
E aí, gostaram? Eu amei.
2bjs :*
Além da beleza, a Lucy Hale, Taylor Swift e Sasha Pieterse tem algo em comum, a três cantam country! Cada uma leva o country para uma pegada diferente, mas sempre arrasando. E é por isso que resolvi fazer esse post, para saber qual é a melhor interpretação do country na sua opinião.
A Lucy é uma fofa, já disse isso aqui no blog apenas umas quinhentas mil vezes e o country que ela faz tem tudo a ver com essa sua característica marcante. A linda canta um country fofinho, levinho, apaixonante e digamos, relaxante. Seu primeiro single é a prova disso. Confiram:
A Sasha Pieterse também é uma fofa, transmite uma determinação e atitude no olhar. E o seu country é bem isso, forte. A estrela de Pretty Little Liars canta um country rock. Confiram:
A Taylor Swift é uma diva, todos sabem disso. Tenho nem palavras para descrever o quanto talentosa ela é. Poucos são os que não gostam dela. Dispensando comentárioa, a linda fica com o country pop bem romântico. Confiram:
E então, qual vocês preferem? Eu tô na dúvida! haha!
2bjs :*
18 janeiro 2014
Mais uma vez acordei atrasada para ir ao colégio, aquele despertador era o mesmo que nada, o som era extremamente baixo ou então eu, nos meus sonhos profundos, não ouvira tocar. No colégio já haviam reclamado não sei quantas vezes pelo os meus atrasos constates, mas o que eu podia fazer? Claro, acordar cedo, mas que graça tinha ir à um colégio onde eu era novata e ainda por cima só tinha uma amiga? Me sentia solitária e com medo de que essa minha única amiga faltasse a aula, ai sim, estaria completamente solitária.
"Está atrasada novamente, não é mesmo dona Júlia?", com as mãos na cintura e uma expressão de autoridade minha mãe conseguia me tirar de qualquer desvaneio que tivesse. Levantei da cama e fui direto para o banho e em seguida tomei um café quentinho ainda de toalha. "A senhorita realmente acha que está podendo ficar relaxada assim, não é? Deixa eu te lembrar, você está a-tra-sa-da! Se apresse!!", que mania minha mãe tinha de me chamar de 'dona' ou 'senhora' quando estava me dando bronca. Mas obedeci calada.
Chegando no meu quarto, coleguei minha calça jeans clara, meu tênis de oncinha e a farda horrível do colégio. Fiz uma maquiagem levinha e depois me olhei no espelho. Cabelos castanhos escuros com mechas mais claras, cara pálida e cheia de sardas, baixinha e os olhos da mesma cor do cabelo. É, é por isso que não tinha meninos atrás de mim naquele colégio, eu era muito comum, sem atrativos e ainda esquisita pelo fanatismo por história. Nossa, aquela matéria era tudo, a perfeição, como conseguiam odiá-la? Os únicos dias que não me atrasava é quando tinha aula de história nos primeiros horários.
"Vamos, dona Júlia! A caminhada até o colégio não é tão pequena como talvez você esteja achando, espero que consiga chegar pelo menos no segundos horário!", e novamente aquele 'dona' e a voz rígida me fizeram despertar do meu desvaneio. Peguei minha bolsa e um casaco e sai correndo.
...
"Atrasada novamente! Não é possível, Júlia Franco. Quero que vá conversar com o orientador do ensino médio no intervalo. Você já é segundo ano, ano que vem tem vestibular, esperava mais responsabilidade.", e foi assim que fui recebida no meu adorável colégio pela minha querida coordenadora. Não era falta de responsabilidade, era só sono e desprazer ao pensar nesse colégio, ok, irresponsabilidade. "Tudo bem", falei pouco na intenção de ela se tocar que o discurso típico dela era exagero e inútil.
"Posso entrar, professora?", quase sem voz, interrompi a aula de matemática do segundo horário. "Faça o favor, querida", não sei porque, mas esse 'querida' me soava tão falso... entrei e me acomodei na cadeira no fundo da sala. Odiava sentar lá, pois não conseguia aprestar atenção na aula direito, já que de lá eu conseguia ver toda a zoeira e as conversas paralelas existentes durante a aula. Mas me esforcei em ficar atenta à professora, porque desenhar na mesa durante a aula de uma das matérias mais complicadas não é muito inteligente, como fazia um menino coberto até a cabeça pelo casaco de capuz sentado perto de mim.
"Estão dispensados", logo após essa frase relaxante da professora, escutei um coro "Até que enfim". Mais três aulas se passaram e eu estava apreensiva para o intervalo, o que será que o orientador me diria ou faria? Ele mandaria a coordenadora me dá uma suspensão por eu ser uma irresponsável sem conserto? Deus queria que não.
...
Nunca tinha entrado e nem ouvido falar de alguém que já esteve nessa sala antes. Era um sala pequena com apenas uma cadeira, onde o orientador aparentemente ficava, uma mesa na frente dessa cadeira e mais duas atrás da mesa, onde eu sentaria para receber o meu julgamento. E por ultimo um sofá de couro branco no canto da sala. Tinha também uns objetos de decoração e uns três quadros, mas nada muito glamouroso como a sala da diretora ou da coordenadora. Pelo menos tinha ar condicionado.
Fiquei sentada no sofá com minha bolsa do meu lado e enquanto eu esperava o orientador, fiquei lendo sobre a revolução francesa. "Bom dia, ótimo assunto a ser estudado, sente-se em uma dessas duas cadeiras e vamos começar.", aquele era meu orientador?!?! Meu Deus, ele é tão... é tão... Que olhar ele tinha, parecia que conseguia ver por dentro de mim! Seus olhos estavam concentrados fortemente nos meus, era tanto que senti até um choque. Não era sempre que um par de olhos azuis me encaravam tão intensamente assim.
Me levantei meio envergonhada, sentei na cadeira da direita em frente a ele, até que sua voz grossa voltou a dominar a acústica da pequena sala.
'De volta aos quinze' é um livro da Bruna Viera, a blogueira do Depois dos Quinze e a história é sobre Anita, mulher de 30 anos muito insatisfeita com a vida que acaba descobrindo o blog que fez quando tinha 15 anos e ao acessa-lo algo totalmente inusitado e "louco" acontece.
Bom, inicialmente eu não achei o livro lá essas coisas, achei uma típica história de uma mulher infeliz com a vida e que acha que é um problema pra todo mundo e as descrições fraquinhas. Mas ao passar das páginas e capítulos (são 10 capítulos a propósito e tem 222 páginas) você vai meio que se fascinando e sentindo aquela história, como se você estivesse entrando no mundo da Anita e acaba se colocando no lugar dela.
O ruim é que a gente passa bom tempo do livro sem nenhuma descrição (além do físico) da personagem e eu fui meio que forçada a imaginar a Bruna Viera como a Anita, mas ai chega uma parte que ela é associada a uma atriz de um filme, dai se você for pesquisar no google começará a imaginar a personagem assim.
Chega um ponto do livro que você simplesmente não consegue para de ler, que você quer muito saber o que vai acontecer, você fica presa nas palavras daquele livro e não vou mentir, teve um momento que chorei feito bebê e me arrepiei muito, até tive um pouco de "medo". É provável que você não sinta isso (o "medo"), eu senti porque alguém inesperado aparece novamente no final do livro, dai fiquei tipo "OOOOI?!". hahaha!
A capa é simplesmente linda/diva/perfeita e as páginas são grossinhas e bejes, a leitura é muito gostosa e não é cansativa. Eu amei ler aquele livro, de verdade mesmo! Me apeguei a ele e não vejo a hora do segundo. Sim, o segundo... O final do livro não deixa dúvidas que terá o segundo e te deixa mais do quê curiosa, fica até aflita implorando aos céus que a Bruna Viera escreva logo a continuação. haha!
É isso meninas! Até a próxima e espero que tenham gostado.
2bjs :*
15 janeiro 2014
Tô amando tirar foto, então vou ficar compartilhando aqui com vocês! Dessa vez escolhi três imagens que tirei essa semana... livros, natureza e perfumes!
Essa aqui é a paisagem que dá para ver pela janela da sala do meu apartamento (apartamento dos meus pais né? haha!) Lindo não é meninas?! Aqui no meu condomínio é cheio de árvores, é quase como morar numa floresta, muito muito perfeito. Com esses cenários mágicos aqui, vou tirar várias fotos!! Espero que gostem.
Quantos livros né?? Pena que não são meus... Essa é a estante de livros da minha best, ela é viciada em livros e compra vários de uma vez só e como não sou besta aproveito pra pegar alguns emprestados. hahaha! Te amo best s2 A imagem não tá lá essas coisas porque tirei com meu celular, tava sem a câmera na hora... mals!
Tenho váriosss perfumes, mas esses são meus favoritos no momento. Fantasy da Britney Spears que é o meu preferidos entre toooodos, porque ele é apenas a perfeição! Purr da Katy Perry que ganhei da minha irmã recentemente e ele até fazia parte da minha wishlist, lembram? Quando ela me deu eu quase surtei, é muito bom gente. Doline in love divoo que também fez parte da minha wishlist e o Floretta da Boticário, ambos ganhei da minha irmã. Depois faço resenha sobre todos.
É isso meninas, curtiram? Até a próxima!
2bjs :*
Amo acessar o site da Capricho e de tanto 'navegar' lá descobri dos
posts que são tipo... vida! hahaha! Nem sou exagerada... Então, eu super gostei
desses dois posts porque eles te ajudam e facilitam sua vida e facilitam muito,
além disso, são bem essenciais pra quem se interessa por essas coisas. Vamos
ver que posts são esses?
O primeiro é o "Um plano de exercícios feito sob medida para
você!", lá vem mostrando formas de você exercitar os braços, as pernas, o
bumbum e a barriga (junto com as repetições que se deve fazer) e até te dá uma
tabela mostrando como você deve distribuir esses exercícios durante a semana
inteira e também diz por quanto tempo. Localizada com exercícios aeróbicos que
você preferir.
Achei super útil pra quem não tem grana ou não gosta de ir pra
academia... Dai você pode malhar em casa e direitinho.
Gostou? Clique aqui pra ver esse post! Se achou pouco pegue mais exercícios em outro post da Capricho, Clique aqui
O segundo é mais recente, "Calendário da beleza: 12 ideias de make
para você testar em 2014", ele é ótimo pra você não perder tempo pensando em que
make fazer e até pra variar um pouco, porque as vezes nos acostumamos muito com
um tipo de make e só usamos eles... É um make por mês e são totalmente lindos e bem equilibrados.
Gostou? Clique aqui pra ver esse post!
2bjs :*
14 janeiro 2014
Cheia de livros nas mão e mais desastrada impossível, avistei na entrada do corredor um garoto com umas 20 pessoas ao seu redor, não era um simples garoto... era o Vitor! Ele não poderia estar mais lindo, de camisa branca de manga comprida por cima da farda e uma calça jeans escura com um cabelo castanho meio desajeitado, arrasava com o coração de qualquer uma. Definitivamente, o Vitor era o cara mais lindo (e dono dos olhos verdes mais lindos!) do colégio e mais popular também pelo visto. Eu já sabia que ele era popular, mas agora sei que ele é o mais popular. Ótimo, meu primeiro ano aqui no colégio e eu já estava parada feito tonta no meio do corredor delirando por um garoto que jamais trocaria um olhar comigo e pra quê trocaria? Mil dúzias de garotas bonitas e charmosas ficavam no pé dele e eu... eu era só eu. Pera! Eu estou parada feito tonta no corredor faz 5 minutos! Deus queria que ninguém tenha notado!
"Empacou foi? Sai da frente, garota!", é... notaram.
...
Se você quer saber como essa história termina e mais detalhes sobre ela, deixa um comentário aqui! Nos próximos textos irei contar a história dessa personagem desde o começo e aos poucos essa paixão platônica e quase impossível de acontecer. Basta deixar seus comentários para que eu saiba se devo começar e terminar essa história ou não.
2bjs :*
12 janeiro 2014
Você que acessa bastante o site LookBook ou pelo menos já acessou algumas vezes, com certeza conhece a gringa Lua P. (Luanna P.)! Ela é super top lá, posta looks incríveis sempre numa pega roqueirinha estilosa e muitas vezes glam.Ela serve muito de inspiração pra quem curte esse mesmo estilo ou até você pra tirar como base algumas peças para por na sua própria produção. Ela é linda e com um cabelo e makes que esbanjam atitude. Vamos conferir alguns looks dela?
Curtiu? Se quiser ver mais looks dessa linda, clique aqui!
2bjs :*
11 janeiro 2014
"Como você teve coragem de fazer isso? Você é patético!!!!", não estava entendendo porque ela gritava daquele jeito, eu meio que esperava beijos e braços... eu fiz um jantar a luz de velas no térreo do meu prédio onde dá para ver a cidade inteira, as comidas preferidas dela estavam sobre uma toalha bordada com almofadas ao lado pra gente sentar, tudo parecia perfeito, era perfeito, mas ela só fazia gritar, porque?
"Isso tudo aqui é pra me pedir desculpas pela traição? Nem acredito que tô aqui olhando pra sua cara de cínico, eu te odeio", agora as coisas ficaram sérias, traição?!?!?! Do que diabos ela está falando? Jamais trairia a dona do meu coração, olhar pra ela me trazia uma paz, um conforto, era como se eu tivesse olhando para o pôr do sol em uma ilha paradísica! Nunca ousaria perder isso!
"De papinho com a menina que tentou te agarrar naquela festa e que vive dando em cima de você!!!! Porque fez isso? Eu queria você o mais distante possível daquela garota, amor. Quando olhei aquela cena tive vontade de sair quebrando todas as cadeiras da sala de aula logo depois de dá um murro em vocês dois! Meu coração doeu tanto, ainda está doendo, eu sou uma otária mesmo."
Eu estava conversando com aquela menina mesmo, mas não de "papinho" como ela estava me acusando, eu estava falando poucas e boas para aquela garota, isso que eu estava fazendo! Eu percebi que ela enfurecia minha namorada e estava colocando em risco meu relacionamento e então fui dá um 'chega pra lá' nela.
Tudo o que eu quero é minha menina feliz, nada me deixaria mais completo. Aquelas sardinhas me deixavam louco, era uma fofura sem tamanho, seu corpo não era o mais perfeito, mas me dava vontade de agarrá-la, sua boca me enlouquece e seus olhos me fascinam. É nesses amores que a gente pensa que casar e gritar ao mundo o amor que sentimos não seria suficiente!
"Você está me escutando?! Bora, fala alguma coisa, idiota!!!!!!", por dentro eu só conseguia ri e pensar como ela fica linda bravinha.
"Eu te amo", falei isso com tanta paixão, amor e veracidade que ela me olhou incrédula e a expressão de raiva no rosto dela se transformou num sorriso tímido e duas bochechas coradas, até que eu escuto "Também te amo, chato! Tem pizza?"
2bjs :*
10 janeiro 2014
Já fiz uma resenha sobre a 1ª temporada desse livro (clique aqui para ler) e fui bem sincera, pretendo continuar sendo nessa resenha aqui!
Então, vamos lá?
Ao contrário do primeiro livro, esse foi interessante e viciante do início ao fim! Sério, o livro já começa te deixando meeega curiosa com uma coisa, é tanto que você não consegue parar de ler até descobrir o que aconteceu! Demora um pouco para finalmente ser revelado o que havia acontecido, enquanto isso Paula Pimenta faz a maior pressão e o coração do leitor começa a aperta e milhares de coisas passam pela cabeça. Foi o que me aconteceu! Até que você descobre o que é e fica meio.... desapontada. É, o que parecia ser BIG era só big, sabe? Mas de qualquer jeito, até chegar lá, você vai amando a história.
Novos "cenários", novas pessoas, novas experiências... A história nunca fica monótona como no primeiro livro, sempre tem algo acontecendo! Eu realmente amei esse livro! E parece que os personagens são reais, muito reais mesmo. Nesse livro você se emociona, se assusta (não no sentindo terror), se surpreende, dá risada, fica apreensiva... É um rio de emoções.
Definitivamente, eu gostei mais do segundo do quê do primeiro livro. Detalhe, a capa é uma fofura! E vocês meninas, já leram algum? Gostaram ou não? Deixem seus comentários.
2bjs :*
O sinal para o intervalo tocou e Ele já tinha percebido que Ela havia faltado as quatro primeiras aulas, era provável que Ela não tenha ido para o colégio naquele dia, mas a prova mais importante do trimestre seria no quinto horário, logo após o intervalo, então Ele começou a se preocupar... ou ela filou as primeiras aulas ou faltou ao colégio, mas, porque?
No fim do corredor, após sair da sala de aula, Ele avistou uma menina sentada com a cabeça em cima dos joelhos e de cara percebeu que era Ela, o coração dele nunca o deixaria passar sem a notar. Ele não pensou duas vezes e correu em direção a Ela, não perguntou porque Ela havia filado as aulas, pois assim que Ela levantou a cabeça, Ele só conseguiu dizer:
"O que aconteceu, princesa?", perguntou Ele acariciando os cabelos pretos e longos dela assim que se abaixou para perto de onde Ela estava.
"Princesa? Tô mais pra monstro!", disse com lágrimas nos olhos.
"Monstro? Só se estiver usando máscara, porque assim só consigo ver uma princesa... chorona, né?"
Ele só conseguia pensar em como anima-la, saber o motivo não era mais a prioridade. Ele queria anima-la. Um sorriso torto saiu da boca dela enquanto enxugava as lágrimas que não paravam de cair. Nada do que Ele dissesse funcionaria, Ela estava desolada. Ele ficou encarando Ela segurando a sua mão e com vontade de acabar com quem havia feito isso com Ela. Até que Ela começou a falar.
"Ninguém me ama, sinto que todos só estão me aturando, parece que só faço atrapalhar a vida de todo mundo! De início sou importante, depois só um peso na vida dos outros. Ninguém me ama de verdade, eu tenho prazo de validade e quando ele chega... me sinto horrível!!!! Todos mudam comigo, me sinto descartável, não posso contar com ninguém, isso é péssimo, eu estou péssima", Ela dizia isso soluçando e a cada lágrima que caia Ela enxugava rapidamente.
Ele olhou indignado pra Ela e a abraçou, "Cala a boca sua maluca, nunca mais diga ou sequer pense nisso! Eu sei que esse é o pior sentimento que alguém poderia ter, muitos merecem, mas você não precisa sentir isso, porque não é verdade. Não vou dizer que todos te amam, mas tem gente que te ama realmente, não do jeito que você idealiza, mas do jeitinho deles, por isso você pensa que só estão te aturando, que aquilo não é amor e nem carinho... mas é! Eu te amo e mostro isso do meu jeito e não como você vê nos seriados ou filmes... Você é linda princesa! Monstro? Agora sei que nem mascarada."
Ela sorriu e o sinal bateu.
2bjs :*
Quem assistiu o People Choice com certeza deve ter ficado babando pelos vestidos incríveis das celebs! Muitos que assistem esses eventos o chamam de "momento inveja branca". Porque será né? hahah! Tenho certeza que você já elegeu seus looks favoritos, agora resolvi fazer o meu top 5 dos meus looks favoritos das celebs no People Choice. Vamos lá?
5º Lugar: Taylor Spreitler
Conjuntinho básico, mas totalmente lindo! Blusinha cropped branca bem colocada com um saião estufadinho branco com transparências... achei que ficou um "simples" tão divo, eu simplesmente amei esse saião!
4º Lugar: Nica Dobrev
Eu amei essa divisão preto de um lado brilho do outro! Sério, parece que o brilho tá meio que possuindo a parte preta, deu um efeito bem legal! E o saltão que dispensa comentários. haha!
3º Lugar: Adelaide Kane
Vestido branco que não faltou na premiação e Adelaide Kane arrasou no dela! Transparência, flores, a parte de cima do vestido numa pegada corpete antigo e a saia do vestido bem godê. Eu amei, ficou bem delicado e poderoso!
2º Lugar: Lucy Hale
Eu achei a estampa desse vestido tão jamaicano, eu super amei! Comprimento, formato, cor, estampa, o corte e a única alça... tudo lindo! E como a estampa era muito chamativa, a Lucy foi sensata e colocou salto e bolsa pretos e acessórios simples, mas lindos. Super arrasou!
1º Lugar: Alyssa Campanella
Em primeiríssimo lugar, Alyssa Campanella com seu vestido super princesinha. Aah gente, eu me apaixonei por esse vestido, olhe direitinho ai, cada detalhe! Vestido de cetim cintilante com transparência e uma caudinha "derramada" do vestido, muito delicado. A cor linda, o cinto de predinhas deixou o vestido ainda mais delicado. Meu vestido favorito ever!
O que acharam? Concordam, discordam? Deixem seus comentários!
2bjs :*
09 janeiro 2014
E aos poucos as coisas voltam ao normal, o que parecia uma tempestade era apenas um chuvisco te avisando que está na hora de se proteger senão irá se molhar. As coisas podem não está melhor, mas basta ter uma perspectiva otimista, identifique seu monstro e o tranque. Aquela escuridão é apenas um túnel te levando para a luz absoluta, para uma vida iluminada. Esqueça o que te magoa, abrace o que te faz bem. Vire as costas para o que te prejudica, se jogue no que te acrescenta. E assim você vai seguindo... Um passo de cada vez, um obstáculo por vez. Shhh, pare de falar! Apenas sinta o momento.
2bjs :*
Já fiz um post falando sobre a saia godê e agora nada mais justo do que mostrar looks com ela! Esses looks vão te ajudar a se inspirar na hora de montar produções com sua saia godê ou até para você ver qual cor e modelo você prefere para comprar. Vamos ver os looks!
E ai, gostaram meninas?
2bjs :*
Tem uma peça que realmente estou fascinada, é totalmente linda! É a típica peça que deixa seu look básico em top! hahaha! Mas sério, estou amando essa peça, fica mega bem no corpo e Esse modelo tem a característica de dar um volume para a parte inferior do corpo, o que permite a perfeição do caimento em pessoas de quadris estreitos. Eu tô falando da saia godê!
Confiram como ela é perfeita:
Não é linda?! Se você já tem, fala aqui o que achou!
2bjs :*
Assinar:
Postagens
(Atom)
Redes Sociais
Arquivo do blog
Tecnologia do Blogger.