11 janeiro 2014
"Como você teve coragem de fazer isso? Você é patético!!!!", não estava entendendo porque ela gritava daquele jeito, eu meio que esperava beijos e braços... eu fiz um jantar a luz de velas no térreo do meu prédio onde dá para ver a cidade inteira, as comidas preferidas dela estavam sobre uma toalha bordada com almofadas ao lado pra gente sentar, tudo parecia perfeito, era perfeito, mas ela só fazia gritar, porque?
"Isso tudo aqui é pra me pedir desculpas pela traição? Nem acredito que tô aqui olhando pra sua cara de cínico, eu te odeio", agora as coisas ficaram sérias, traição?!?!?! Do que diabos ela está falando? Jamais trairia a dona do meu coração, olhar pra ela me trazia uma paz, um conforto, era como se eu tivesse olhando para o pôr do sol em uma ilha paradísica! Nunca ousaria perder isso!
"De papinho com a menina que tentou te agarrar naquela festa e que vive dando em cima de você!!!! Porque fez isso? Eu queria você o mais distante possível daquela garota, amor. Quando olhei aquela cena tive vontade de sair quebrando todas as cadeiras da sala de aula logo depois de dá um murro em vocês dois! Meu coração doeu tanto, ainda está doendo, eu sou uma otária mesmo."
Eu estava conversando com aquela menina mesmo, mas não de "papinho" como ela estava me acusando, eu estava falando poucas e boas para aquela garota, isso que eu estava fazendo! Eu percebi que ela enfurecia minha namorada e estava colocando em risco meu relacionamento e então fui dá um 'chega pra lá' nela.
Tudo o que eu quero é minha menina feliz, nada me deixaria mais completo. Aquelas sardinhas me deixavam louco, era uma fofura sem tamanho, seu corpo não era o mais perfeito, mas me dava vontade de agarrá-la, sua boca me enlouquece e seus olhos me fascinam. É nesses amores que a gente pensa que casar e gritar ao mundo o amor que sentimos não seria suficiente!
"Você está me escutando?! Bora, fala alguma coisa, idiota!!!!!!", por dentro eu só conseguia ri e pensar como ela fica linda bravinha.
"Eu te amo", falei isso com tanta paixão, amor e veracidade que ela me olhou incrédula e a expressão de raiva no rosto dela se transformou num sorriso tímido e duas bochechas coradas, até que eu escuto "Também te amo, chato! Tem pizza?"
2bjs :*
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Redes Sociais
Arquivo do blog
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário