13 dezembro 2013

A traição não é exclusiva para quem namora, ela também existe numa amizade... e as vezes é mais comum em uma amizade. Confiar em alguém é muito complicado, nunca tem como ter a certeza se já pode ou não confiar em tal pessoa, mas as vezes você vai e se arrisca! De início tudo dá certo, você percebe que aquela sua amiga (falarei no feminino, mas serve para os garotos também) é alguém confiável, porque ela demonstra  e fala demais que ama você, até então ninguém nunca descobriu os seus segredos... parece perfeito. 

Ai você lembra que a mente humana é algo estranho, você nunca vai conhecer plenamente alguém, isso é fato. Como você vai saber se aquela sua melhor amiga gosta do que é conveniente? Pois se gostar, vai utilizar de formas sutis para te trair e conseguir o que quer... as vezes a coisa é mais doente, ela começa a inventar coisas que você disse, distorcer outras... e agora? acabar com a amizade imediatamente? falar poucas e boas? Vontade é que não falta.

Mas ai, no meio da noite chega as lembranças dos bons momentos ao lado daquela sua amiga traidora. As resenhas na hora de tirar foto, os momentos loucos na hora de gravar vídeos, as fofocas, as piadas, os códigos... você passa a ter saudade do quanto ela te conhecia e te entendia. Sente saudades das opiniões verdadeiras dela, sente saudade de poder contar as maiores merdas que você fazia, porque só nela você conseguia confiar, pois ela nunca te olhava estranho, ela era estranha também. E agora? O que fazer com todas essas lembranças? 

Você nunca vai saber o que fazer... tem pessoas que se deixam levar pelo impulso, outras pela razão e outras sofrem pelo coração. Então, te desejo boa sorte se você passar por isso.

2bjs :*

0 comentários:

Redes Sociais

Twitter: @CDGarotaBlog

Facebook: Blog Coisas de Garota

Instagram: LaysseCavalcanti

Tumblr: A escalada da vida

E-mail: cd.garota@bol.com.br

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Blogueira: Laysse Cavalcanti

Blogueira: Laysse Cavalcanti