10 janeiro 2014

O sinal para o intervalo tocou e Ele já tinha percebido que Ela havia faltado as quatro primeiras aulas, era provável que Ela não tenha ido para o colégio naquele dia, mas a prova mais importante do trimestre seria no quinto horário, logo após o intervalo, então Ele começou a se preocupar... ou ela filou as primeiras aulas ou faltou ao colégio, mas, porque?

No fim do corredor, após sair da sala de aula, Ele avistou uma menina sentada com a cabeça em cima dos joelhos e de cara percebeu que era Ela, o coração dele nunca o deixaria passar sem a notar. Ele não pensou duas vezes e correu em direção a Ela, não perguntou porque Ela havia filado as aulas, pois assim que Ela levantou a cabeça, Ele só conseguiu dizer:

"O que aconteceu, princesa?", perguntou Ele acariciando os cabelos pretos e longos dela assim que se abaixou para perto de onde Ela estava. 
"Princesa? Tô mais pra monstro!", disse com lágrimas nos olhos.
"Monstro? Só se estiver usando máscara, porque assim só consigo ver uma princesa... chorona, né?" 

Ele só conseguia pensar em como anima-la, saber o motivo não era mais a prioridade. Ele queria anima-la. Um sorriso torto saiu da boca dela enquanto enxugava as lágrimas que não paravam de cair. Nada do que Ele dissesse funcionaria, Ela estava desolada. Ele ficou encarando Ela segurando a sua mão e com vontade de acabar com quem havia feito isso com Ela. Até que Ela começou a falar.

"Ninguém me ama, sinto que todos só estão me aturando, parece que só faço atrapalhar a vida de todo mundo! De início sou importante, depois só um peso na vida dos outros. Ninguém me ama de verdade, eu tenho prazo de validade e quando ele chega... me sinto horrível!!!! Todos mudam comigo, me sinto descartável, não posso contar com ninguém, isso é péssimo, eu estou péssima", Ela dizia isso soluçando e a cada lágrima que caia Ela enxugava rapidamente. 

Ele olhou indignado pra Ela e a abraçou, "Cala a boca sua maluca, nunca mais diga ou sequer pense nisso! Eu sei que esse é o pior sentimento que alguém poderia ter, muitos merecem, mas você não precisa sentir isso, porque não é verdade. Não vou dizer que todos te amam, mas tem gente que te ama realmente, não do jeito que você idealiza, mas do jeitinho deles, por isso você pensa que só estão te aturando, que aquilo não é amor e nem carinho... mas é! Eu te amo e mostro isso do meu jeito e não como você vê nos seriados ou filmes... Você é linda princesa! Monstro? Agora sei que nem mascarada." 

Ela sorriu e o sinal bateu.

2bjs :*

0 comentários:

Redes Sociais

Twitter: @CDGarotaBlog

Facebook: Blog Coisas de Garota

Instagram: LaysseCavalcanti

Tumblr: A escalada da vida

E-mail: cd.garota@bol.com.br

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Blogueira: Laysse Cavalcanti

Blogueira: Laysse Cavalcanti